Topo

Ex-Grêmio, atacante doa ovos de Páscoa em seu bairro de origem

20/04/2019 18h37

Atacante com passagens por Grêmio, Paraná Clube e Levski Sofia e que atualmente defende o Tsarsko Selo, da Bulgária, Luan Viana repete há alguns anos tradição em sua comunidade aqui no Brasil. Natural de São Paulo, do bairro Jardim Rincão, o jogador distribuirá pela região mais de mil ovos de Páscoa às crianças durante o final de semana festivo.

Há três anos desenvolvendo essa ação pelo bairro, o atacante contará ainda com a ajuda dos familiares para realizar a entrega dos chocolates. Segundo o jogador, a maior motivação para levar uma dose de alegria às crianças é relembrar suas origens e enxergar a dificuldade pela qual os moradores passam.

- Cresci no Jardim Rincão e também já passei por dificuldades na minha vida. Faço isso tudo de coração para ajudar quem necessita. Vejo todos os problemas que o pessoal enfrenta diariamente, a luta de todos ali, e faço o que está ao meu alcance para levar um pouco de alegria e felicidade para essas pessoas - disse o jogador.

Além da entrega dos ovos de Páscoa, Luan Viana recentemente ajudou com mais de 300 cobertores famílias vítimas de enchentes que assolam a cidade. No dia das crianças, em outubro, o atacante também promove ações em sua comunidade, disponibilizando às crianças pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce, cachorro quente e outras atrações.