Topo

Futebol


Fluminense vai estrear patch de 100 anos de Laranjeiras contra Botafogo

20/04/2019 09h00

Após confirmar o novo modelo da camisa principal para a nova temporada, o Fluminense já se prepara para incluir novidades na vestimenta. O clube vai estrear um patch comemorando os 100 anos de Laranjeiras na partida contra o Botafogo, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, no dia 11 de maio, às 16h.

Essa será a primeira homenagem do clube em relação ao centenário da sede histórica. O patch comemorativo estará disponível apenas na quarta rodada do Brasileirão, justamente em um clássico. A estreia do clube na competição será no dia 28 de abril, contra o Goiás, no Maracanã.

No mesmo dia do clássico diante do Botafogo, o Fluminense possui planos de mais uma inovação. O clube planeja fazer uma cerimônia nas Laranjeiras para, junto com a casa da moeda, lançar oficialmente a moeda do Tricolor, que também fará parte das festividades do centenário da sede histórica. Esta informação foi divulgada pelo "O Globo" e confirmada pelo LANCE!.

O dia 11 de maio foi o escolhido justamente por simbolizar o aniversário de 100 anos das Laranjeiras. Essas serão algumas das homenagens que o clube pretende fazer para homenagear a data. O patch estará disponível para compra dos torcedores.

Mais Futebol