Topo

Futebol


Milan empata com o Parma fora de casa, e pode sair do G4 do Italiano

2019-04-20T10:54:06

20/04/2019 10h54

Fora de casa, o Milan não teve uma grande atuação e com um gol sofrido nos minutos finais, ficou no empate por 1 a 1 com o Parma, e agora torce contra Roma e Atalanta para continuar no quarto lugar da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Castillejo abriu o placar para os Milanistas e Bruno Alves igualou para os donos da casa.

PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO

Os primeiros minutos de jogo no Estadio Ennio Tardini foram de certo equilíbrio. O Parma foi em busca de conseguir um gol cedo para ganhar tranquilidade, mas parou em boas defesas de Donnarumma. Já o Milan teve apenas uma chance com Borini, mas que foi jogada para fora.

CUCA LEGAL

Já no segundo tempo de partida, o Milan voltou melhor e conseguiu sair na frente do placar de jogo. Após algumas chances perdidas, Suso fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Castillejo, que meio que no susto acabou desviando sem chances para o goleiro e inaugurou o marcador da partida.

CASTIGO

Aproveitando o melhor momento dentro de campo, o time rossonero chegou a ampliar o placar, mas teve o gol anulado pelo VAR por impedimento na origem da jogada. E nos minutos finais, o Parma acabou por castigar as chances perdidas e empatou o jogo. Na marca de 41 minutos, Bruno Alves cobrou falta com perfeição e decretou o empate no placar.

Mais Futebol