Topo

Futebol


Na Ilha, Sport joga o título pernambucano frente ao Náutico

2019-04-20T16:27:17

20/04/2019 16h27

Um dos estaduais mais importantes da região Nordeste, o Campeonato Pernambucano terá seu capítulo final em 2019 nesse domingo (21) com o embate na Ilha do Retiro entre Sport e Náutico. No primeiro encontro entre os times, quem levou a melhor foi o Leão batendo o Alvirrubro nos Aflitos por 1 a 0.

O gol feito por Ezequiel já aos 36 minutos da etapa complementar faz com que os comandados de Guto Ferreira possam jogar em sua casa podendo empatar por qualquer placar que seguirão garantindo a taça.

Já para o Timbu, como não há critério de gol qualificado, ganhar por um tento de diferença leva as penalidades ou, em caso de vitória do Náutico por dois ou mais tentos, a conquista fica com o time de Márcio Goiano.

Pensando na questão de poder acrescentar nomes importantes na atual formação de elenco da equipe dos Aflitos, o treinador do Alvirrubro já sabe que terá a volta do zagueiro Suéliton e também do atacante Wallace Pernambucano.

Já em relação ao Rubro-Negro da Praça da Bandeira, o grande poderio do time, além da manutenção do time titular, deve ser a ampla presença do torcedor leonino. Segundo informações da diretoria do Sport, os 24,3 mil ingressos dedicados ao torcedor anfitrião na carga de 27 mil entradas totais já estão comercializados desde a última quinta-feira (18).

Mais Futebol