Topo

Santos presenteia Jorge Sampaoli com uma nova bicicleta após furto

20/04/2019 16h43

Na última quinta-feira, durante um de seus tradicionais passeios na cidade de Santos, o técnico Jorge Sampaoli teve sua bicicleta furtada enquanto resolvia problemas em um banco. Até o momento, ela não foi recuperada. No entanto o Peixe tratou de reparar essa perda e presenteou o comandante neste sábado com uma nova bicicleta, entregue no CT Rei Pelé.

Para simbolizar o gesto de carinho do clube com o argentino, as crianças que sempre assistem ao treino do time no centro de treinamento foram as escolhidas para entregar a bike. Na última sexta-feira, o caminho das lembranças foi o contrário. Sampaoli deu ovos de Páscoa aos garotos que lá estavam. Antes já havia distribuído bolas e chuteiras para seus 'novos amigos'.

A divulgação do episódio foi feita por meio do Twitter oficial do clube que, sempre com muito humor, postou fotos e explicou a situação. E não deixou nem mesmo o treinador longa das brincadeiras, já que aconselhou Sampaoli a usar o cadeado da próxima vez, a fim de evitar novo furto. Isso porque quando entrou na agência, deixou a bike encostada em um poste, sem qualquer proteção.

Além disso, foram postadas imagens e um vídeo de 'flagras' do treinador passeando com sua antiga bicicleta pela cidade, algo que tem encantado torcedores e pessoas dentro do clube. Esse evento é mais um daqueles que reafirmam a estreita relação de Sampaoli com o Santos e a cidade.

Confira a sequência de posts do Twitter oficial do Santos: