Topo

Futebol


Antony lamenta título perdido, mas ressalta crescimento no São Paulo

2019-04-21T20:13:42

21/04/2019 20h13

Destaque do São Paulo no Campeonato Paulista, o atacante Antony lamentou a perda do título estadual para o Corinthians neste domingo. Em sua conta no Instagram, o garoto de Cotia falou sobre o sentimento da derrota, mas ressaltou a evolução e o amadurecimento colhidos durante a competição - uma das mais disputadas do futebol brasileiro.

- Uma luta incrível. Uma evolução ímpar. Cada passo dado, cada nova vitória, cada aprendizado. Inesquecível tudo que vivi nos últimos meses. Esse Campeonato Paulista fez surgir um novo Antony, talvez um Antony que eu nem imaginava que existisse - escreveu o tricolor.

Autor do único gol do São Paulo em Itaquera neste domingo, o jovem atacante, de apenas 18 anos, não escondeu sua tristeza com a perda do título. Mesmo assim, fez questão de agradecer aos torcedores pelo carinho dado nos últimos dias e prometeu seguir no mesmo ritmo durante a temporada.

- Lamento a perda do título. Levo a sensação de que estamos e estou no caminho certo. O sonho continua e eu quero muito mais torcida são-paulina. Obrigado pelo incansável apoio de cada um de vocês nos últimos dias - concluiu Antony em sua postagem no Instagram.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante foi promovido ao time profissional na última temporada. No início deste ano foi emprestado para a equipe sub-20 e foi o grande destaque da conquista tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Durante a campanha do Paulistão, Antony conquistou a titularidade e hoje é praticamente unanimidade no São Paulo.

Mais Futebol