Topo

Arsenal é derrotado pelo Palace em casa, e pode sair do G4 do Inglês

21/04/2019 14h12

Um domingo de Páscoa nada doce para o Arsenal na Premier League. Em casa, os Gunners não tiveram uma grande atuação e foram surpreendidos por um Crystal Palace frenético no jogo e acabaram derrotados por 3 a 2, desperdiçando a chance de assumir a terceira colocação na tabela e ultrapassar o Tottenham, arquirrival londrino. Benteke, Zaha e McArthur fizeram para os Eagles, Aubemeyang e Ozil descontaram.

EAGLES VOAM ALTO

Após a classificação para a semifinal da Liga Europa e a chance de assumir a terceira posição da Premier League, o Emirates Stadium viveu a expectativa de mais um grande resultado do Arsenal neste domingo. No entanto, não cominaram nada com o Palace, que saiu na frente do placar aos 17 minutos de jogo com um gol de cabeça de Benteke.

EMPATOU

Na volta dos vestiários, nem o torcedor mais otimista do Arsenal imaginou um início melhor do segundo tempo. Logo no primeiro ataque dos Gunners, Lacazette descolou grande passe para Ozil, que invadiu a área e finalizou bonito para as redes, igualando o marcador no Emirates Stadium.

SILENCIOU

?Mas para o azar dos Gunners, o Crystal Palace não estava ali para brincadeira e poucos minutos depois voltou a liderar o placar. Aos 16 minutos, após chutão para frente e desvio de Benteke, Zaha ganhou disputa de corpo com Mustafi, saiu na cara de Leno e tocou para o gol para calar novamente os torcedores do Arsenal.

AZEDOU

E se a derrota por 2 a 1 já estava frustrando os planos do Arsenal em subir uma posição na tabela, poucos minutos depois o Palace deu o golpe fatal. Aos 24 minutos, após escanteio cobrado na área, Dann desviou e McArthur, sozinho, escorou para o gol e aumentou a vantagem dos Eagles.

ATÉ QUE TENTOU

Com dois gols atrás no placar, o Arsenal decidiu acordar e foi em busca de diminuir o prejuízo. Depois de alguns ataques perigosos do Palace, os Gunners aproveitaram os espaços e Aubameyang, com um chute certeiro da entrada da área, diminuiu aos 32 minutos. Entretanto, a reação dos donos da casa parou por aí e o Palace segurou o resultado até o apito final.