Topo

Futebol


Categorias sub-15 e sub-17 do Santos vencem no Paulista; sub-20 empata

2019-04-21T11:00:00

21/04/2019 11h00

As categorias sub-15 e sub-17 do Santos receberam, na manhã do último sábado, o Jabaquara, no CT Meninos da Vila, e venceram as duas partidas válidas pelo Campeonato Paulista. Já o sub-20 empatou com o Água Santa em Diadema, também pela disputa do estadual.

Veja como foi o desempenho de cada uma das equipes:

Santos sub-15

O primeiro time a entrar em campo foi o sub-15, comandado pelo técnico Emerson Ballio. Com gols de Pedro Amarante, Gabriel, Jeferson Tobias e Ângelo Damaceno, o Santos derrotou o Jabaquara pelo placar de 4 a 0. Com esse resultado o Peixe, mesmo com um jogo a menos, segue na liderança do Grupo 10 com seis pontos. O adversário seguinte do Alvinegro será o Mauá Futebol, no próximo sábado , às 9h, no CT Meninos da Vila.

Santos sub-17

?Já na partida das 11h, os comandados do técnico Márcio Griggio fizeram a lição de casa e também venceram o Jabaquara, por 1 a 0, com o gol do meia-atacante Gabriel Pirani. Assim como no sub-15, os meninos do sub-17 seguem na liderança do Grupo 10 com seis pontos. Ainda pelo Paulistão, também terão pela frente como adversário seguinte o Mauá Futebol, no próximo sábado, às 11h, no CT Meninos da Vila.

Antes desse compromisso pela competição estadual, no entanto, o Santos terá o clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão sub-17, na próxima quarta-feira, às 15h, no Canindé, em São Paulo.

Santos sub-20

?Os meninos do sub-20, comandados pelo técnico Márcio Zanardi, foram até o Distrital Vila Alice, na cidade de Diadema, e empataram com o Água Santa pelo placar de 1 a 1. O gol santista foi marcado pelo meia-atacante Matheus Moraes. Com esse resultado, o Peixe segue invicto na competição, ocupando a quarta colocação do Grupo 5, com quatro pontos.

O compromisso seguinte do sub-20 do Peixe será no próximo sábado, às 15h, contra o EC São Bernardo, no CT Meninos da Vila.

Mais Futebol