Topo

'Só vamos ter noção quando pararmos', diz Fagner sobre idolatria

21/04/2019 18h36

O Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 1, neste domingo, e sagrou-se tricampeão do Campeonato Paulista. Presentes nas três conquistas estaduais, o lateral Fagner soma seis títulos com a camisa alvinegra no total. Questionado se já se considera um ídolo da Fiel, o jogador abriu o sorriso, mas não soube definir.

- A gente só vai ter noção quando para de jogar. Mas feliz por estar construindo uma carreira vitoriosa aqui dentro, conquistando títulos, com clube que me formou. Eu cheguei aqui com 9 anos, a idade do meu filho. Espero seguir vencendo com a camisa do Corinthians - disse o camisa 23 ao lado dos filhos Henrique e Lucca no gramado da Arena.

O atleta teve uma boa atuação contra o São Paulo e levou a melhor sobre Reinaldo, lateral-esquerdo tricolor, na maioria das vezes. No primeiro tempo, o jogador corintiano fez uma boa jogada individual e quase marcou de perna esquerda, mas foi impedido por Tiago Volpi.

O Corinthians agora comemora o tricampeonato, conquistado em cima de cada um dos rivais, e aguarda segundo confronto com a Chapecoense, pela Copa do Brasil. O time de Fábio Carille entra em campo para tentar reverter a derrota por 1 a 0 para o time catarinense na próxima quarta-feira, às 21h30.