Topo

Thiago Silva se torna o capitão com mais jogos e conquistas pelo PSG

21/04/2019 18h18

O Paris Saint-Germain conquistou o oitavo título francês neste domingo. Antes mesmo de entrar em campo, com o empate do Lille, segundo colocado, com o Toulouse. São seis títulos da Ligue 1 nos últimos sete anos de disputa. Para fechar com chave de ouro, o time comandado por Thomas Tuchel ainda venceu o jogo, por 3 a 1, gols de Mpappé. Golovin descontou.

O capitão Thiago Silva levantou seu 21º troféu com a camisa do Paris Saint-Germin. Além disso, o camisa 2 também se confirmou como o capitão com o maior número de jogos e de títulos pelo clube. O zagueiro comentou o feito.

- É muito especial, emocionante mesmo. Eu construí uma história aqui e tenho muito orgulho disso. Quero dividir mais essa conquista e essa honraria com as pessoas que tanto me ajudaram a chegar até aqui. Agradecer, sobretudo, a Deus, à minha família, meus companheiros, e todos os profissionais que me ajudam no dia a dia. Nunca foi fácil construir essa trajetória, mas com muito amor ao que faço, uma dedicação imensa e perseverança, foi possível chegar até aqui! - disse.