Topo

Alexandre Faria cita cautela para escolha de novo treinador do Vasco

22/04/2019 21h36

Após ficar com o vice-campeonato, o Vasco acabou demitindo o técnico Alberto Valentim, e nomes são ventilados. Em cerimônia de encerramento do Carioca, o diretor de futebol do Cruz-Maltino, Alexandre Faria citou cautela para a contratação de um novo nome para o comando técnico.

- Vamos tratar desde assunto com muita calma, dando confiança com Ramon e Marquinhos. Normal essa época ficar com especulação, vários nomes ventilados, mas tratamos isso internamente. Assim, que tivermos a confirmação vamos anunciar como é normalmente.

O diretor ainda afirmou que a diretoria está trabalhando para renovar com o meia Marcelo Mattos e mais um jogador. Segundo apuração do LANCE!, o atleta no caso seria o zagueiro Bruno Silva.

- A gente vem conversando isso. Até o final da semana vamos dar um posicionamento oficial. Trabalhamos sempre com o prazo a nosso favor, como eles têm contrato e estamos tratando isso com muito cuidado - afirmou.

Alexandre Faria também ressaltou a confiança no interino Marcos Valadares, e o auxiliar Ramon. Para o confronto contra pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

- Sem dúvida. Estamos falando de um clube gigante e a gente tem uma margem de erro muito pequena. Desde o começo do ano, estamos falando com insistência da política de austeridade financeira do clube e temos que ter cuidado nessa escolha. A condição de ter Ramon e Marcos Valadares nos dá tranquilidade - disse.