Topo

Sport

Hernane ataca atleta do Náutico após briga: 'Vai me ver levantando título'

Anderson Stevens/Sport Recife
Imagem: Anderson Stevens/Sport Recife

22/04/2019 18h42

O clima ficou quente antes mesmo dos 15 minutos da primeira etapa no Sport x Náutico de ontem, pela decisão do Campeonato Pernambucano, vencida nos pênaltis pelo time rubro-negro. E, como não poderia deixar de ser, o atacante Hernane, envolvido na briga com o lateral Suéliton, aproveitou a festa para provocar o oponente.

Para ele, em entrevista dada a Rádio CBN da capital do estado, cada uma das partes terá a postura de contar como viu os acontecimentos e o adversário teria de, após o duelo, vê-lo se consagrando campeão estadual.

"Ele (Suéliton) vai contar a versão dele, eu vou contar a minha. Fui disputar a bola com ele, pisei no pé dele. A bola voltou e teve uma confusão, fui questionar, mas ele já me deu uma cabeçada. Fomos expulsos. Agora ele sabe que quem manda aqui é o Sport. Ele vai ter que me assistir levantando o título. Estive 100% focado na final e agora, graças a Deus, poderei comemorar o título e o prêmio de artilheiro", disse Brocador.

Tanto Sport como provavelmente Hernane voltam a campo na próxima sexta-feira (26) já iniciando a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o time pernambucano recebe em seus domínios o Oeste às 19h15 (horário de Brasília).

Sport