Topo

Barbieri lamenta demissão do Goiás, mas destaca: 'Fiz um bom trabalho'

22/04/2019 12h02

O futuro de Mauricio Barbieri no Goiás parecia longínquo, porém duas derrotas causaram a queda do treinador. Após a decisão do Campeonato Goiano, no último domingo, quando o Atlético-GO levantou a taça, o técnico não fazia mais partes do planos da diretoria esmeraldino.

Segundo o treinador, ele agradeceu ao clube pela oportunidade e reafirmou sua confiança de que o time pode fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro.

- Infelizmente, não conseguimos conquistar o título goiano, apesar do bom trabalho que vinha sendo realizado. Os números comprovam. Agradeço pela oportunidade que me foi dada e também a dedicação dos jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários do clube. E posso afirmar que não faltou empenho e profissionalismo da minha parte. Deixo o clube com a certeza de que montamos um bom grupo e que ele tem condições de fazer uma campanha digna das tradições do Goiás no Brasileiro - disse o treinador.

Foram 21 jogos à frente do comando técnico do Goiás, com 14 vitórias, três empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 73%. Esses foram os números de Maurício Barbieri em pouco menos de quatro meses de trabalho.