Topo

Caio Henrique sonha com título do Brasileiro e projeta vaga na Copa BR

Caio Henrique vem sendo utilizado na lateral-esquerda pelo técnico Fernando Diniz - Lucas Merçon/Fluminense
Caio Henrique vem sendo utilizado na lateral-esquerda pelo técnico Fernando Diniz Imagem: Lucas Merçon/Fluminense

22/04/2019 17h39

Nesta segunda-feira, o volante/lateral Caio Henrique atendeu à imprensa no CT Pedro Antonio e mostrou otimismo com o restante da temporada do Fluminense. O camisa 19 afirmou que, apesar da eliminação no Carioca, o Tricolor está bem treinado para o Campeonato Brasileiro, que começa para o Flu no próximo domingo, às 19h, quando recebe o Goiás. Ele, inclusive, afirmou que a cabeça do time está em ser campeão.

"A gente está treinando desde o começo do ano para vencer o que se disputa. A cabeça tem de pensar no título. Jogo a jogo, começamos contra o Goiás. Vamos almejar cosias grandes que é o que o Fluminense merece. A ideia é começar com o pé direito - comentou Caio, que pediu que o time tenha concentração contra o Santa Cruz".

O jogo é válido pela volta da quarta fase da Copa do Brasil e será na próxima quinta-feira, às 21h30, no Arruda, em Recife (PE). Na partida de ida, o Fluminense venceu por 2 a 0.

"A gente poderia ter feito um placar mais elástico no primeiro jogo, mas não conseguimos concluir as oportunidades. A gente sabe que será um jogo difícil no Recife. Lá é complicado de ganhar. Esperamos casa cheia, o time deles vai ir para frente. Entrar de cabeça tranquila e fazer um bom jogo", finalizou.

Além das competições nacionais, o Fluminense disputa ainda a Sul-Americana. O Tricolor avançou à segunda fase após eliminar o Antofagasta no mês passado e agora espera o sorteio para conhecer o adversário (as datas ainda serão divulgadas).