Topo

Com presença de Figo, Uefa faz evento da Champions League no RJ

22/04/2019 18h17

A Uefa traz a Liga dos Campeões para o Brasil, na próxima quarta-feira, dia 1º de maio, em um evento exclusivo que será realizado no Morro da Urca, no Pão de Açúcar, na cidade do Rio de Janeiro, com a participação do embaixador da entidade, o ex-jogador português Luís Figo.

O evento faz parte de uma série de iniciativas globais focadas na aproximação com os torcedores, e terá a transmissão especial de Barcelona e Liverpool jogo de ida de uma das semifinais da Liga dos Campeões da UEFA.

Além da exibição da partida, o evento contará com uma sessão de perguntas e respostas com Figo, e com a exibição do troféu da Uefa Champions League, oferecendo aos fãs a oportunidade de tirar uma foto exclusiva com a 'orelhuda' e com o próprio craque português.

- É uma grande honra poder trazer o símbolo da Uefa Champions League para o Rio de Janeiro. Os fãs no Brasil são tão apaixonados por futebol, que estou animado para conhecer alguns deles e assistir o que, sem dúvida, será uma emocionante partida da semifinal da Liga dos Campeões - disse Figo.

PARA PARTICIPAR

Os torcedores brasileiros que desejarem estar no evento devem ficar de olho nas redes sociais oficiais da Liga dos Campeões da UEFA. Para participar, os fãs terão apenas que revelar qual foi seu momento favorito da temporada 2018/19 da Champions League, clicando neste link.

As melhores respostas ganharão um kit de prêmios que incluirá um par de ingressos para o evento, e os vencedores serão notificados por e-mail e precisarão resgatar seu kit dentro do prazo determinado para ter acesso ao evento.