Topo

Futebol


Corinthians recebe taça e faz a festa; Gustagol vibra com volta por cima

2019-04-22T22:31:56

22/04/2019 22h31

Parte do elenco do Corinthians esteve no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, para receber a taça do Paulistão das mãos da diretoria da Federação Paulista de Futebol. Com a diretoria completa, incluindo o presidente Andrés Sanchez e o diretor Duílio Monteiro Alves, o Timão fez a festa no palco do local. O técnico Fábio Carille não compareceu.

O goleiro Cássio foi eleito o craque da galera e, além dele, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo entraram na seleção do torneio estadual. O centroavante, inclusive, comemorou o bom início de ano no Timão e falou sobre o jejum de seis jogos sem balançar as redes.

- Não sei te dizer o que aconteceu, mas estou bem tranquilo. Para um cara que passou seis meses sem fazer gol com a camisa do Corinthians, está há seis jogos... Então, não me incomoda. O professor me deixa tranquilo, meus companheiros me deixam tranquilo para mim entrar dentro de campo e executar o meu trabalho. O gol vem naturalmente - disse, e seguiu:

- Se eu falar para você que eu imaginava eu vou estar mentindo, mas eu trabalhei muito quando estive fora daqui para realizar esse sonho que é ganhar títulos, fazer gols, ajudar o Corinthians, e graças a deus, todo o meu esforço lá está sendo visto agora.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, a última atividade antes da partida contra a Chapecoense, na quarta, pela volta do jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, o Timão perdeu por 1 a 0.

Mais Futebol