Topo

De técnico novo e com larga desvantagem, Neuton segue crendo em virada do Londrina

22/04/2019 13h58

A realidade do Londrina na temporada não está nada simples. Depois de chegar empolgado a quarta fase da Copa do Brasil, o Tubarão não só foi goleado em Salvador pelo Bahia como viu seu técnico, Roberto Fonseca, deixar o comando do clube. No próximo duelo, Alemão assumiu o comando interino.

Apesar desse quadro extremamente preocupante, o lateral-esquerdo Neuton prefere se apegar ao fato de que, por muitas vezes, o futebol apresentar surpresas das mais inesperadas onde certamente se encaixaria uma "virada de cenário" nessa eliminatória:

- No futebol tudo é possível. Temos um resultado negativo para reverter e vamos em busca disso. Precisamos fazer um jogo perfeito, sem erros, para conquistamos essa vaga na etapa seguinte da Copa do Brasil. Claro que todos sabem que a situação é difícil, mas nada é impossível. Lutaremos pela vaga.

O atleta que disputou o Gauchão no início do ano pelo Novo Hamburgo também comentou sobre algo sempre considerado pelas equipes que disputam a competição em questão: a pomposa premiação que, nesse momento, já é de R$ 1,8 milhão. Caso consiga a proeza de seguir adiante, a quantia acumula R$ 2,4 milhões.

- Nossa equipe quer se manter viva na Copa do Brasil. É uma competição importante não só na parte em campo, mas na financeira também. Vamos focar tudo nesta partida contra o Bahia, que é uma verdadeira final, o jogo mais importante do ano - avaliou Neuton.