Topo

Equipe do Paraná que estreia na Série B deve ser pouco modificada em relação ao estadual

22/04/2019 17h32

O comando do Paraná mudou, mas a equipe que o torcedor viu durante boa parte do estadual não deve ser amplamente modificado pensando na estreia pela Série B do Brasileirão contra o Vila Nova no próximo sábado (27) às 21 h (horário de Brasília) na cidade de Goiânia.

De acordo com o que demonstrou nos dois jogos-treino que o time fez contra Joinville e Operário-PR, o zagueiro Rodolfo, o volante Luiz Otávio e também o atacante Ramon podem ganhar uma chance entre os titulares.

Com isso, Leandro Almeida, Jeferson Lima e Andrey devem ir para a lista de opções no banco de reservas.

No restante da estrutura da equipe, a base deve seguir com Thiago Rodrigues no gol, Eduardo Bauermann completando a zaga além de Éder Sciola na lateral-direita e Guilherme Santos pelo outro lado da defesa. No meio, Itaqui e Alesson compõem a formação com Caio Rangel e Jenison, artilheiro da equipe na temporada com oito gols em 13 jogos, completando o ataque no inicial esquema de 4-3-3.

Para aumentar as opções no plantel, a expectativa tanto do Paraná como dos torcedores é de que, além do meia João Pedro, Vitinho (lateral-esquerdo), Matheus Anjos (meia) e Demetrius (atacante) são especulados para virem por empréstimo ao Tricolor da Vila Capanema.