Topo

Fagner e Love viram repórteres em dia descontraído após título do Timão

22/04/2019 17h26

O dia seguinte ao título do Campeonato Paulista foi bastante descontraído no CT do Corinthians. Nesta segunda-feira, os principais jogadores do elenco tiveram uma maratona de entrevistas, no chamado "media day". Quem roubou a cena foi Vagner Love, que atacou de repórter em duas oportunidades. Fagner também entrou na brincadeira e fez uma pergunta ao atacante.

Quando Fagner dava entrevista, Love apareceu para "vistoriar" o que o lateral estava falando. Depois, o atacante pediu espaço aos jornalistas para sentar ao lado de Cássio e "gravar" a entrevista. No fim, Love perguntou ao goleiro:

- Como é ser o maior ganhador de títulos da história do Corinthians? - questionou o atacante, lembrando os nove troféus conquistados pelo goleiro, que está a um de igualar Marcelinho Carioca.

- Eu e você, né? Você ganhou títulos comigo aqui, espero que você possa ajudar a gente a conquistar mais - respondeu o goleiro, já se levantando.

Na sequência, quando Love estava dando entrevista, Fagner apareceu e fez uma pergunta:

- Meu jovem, qual a emoção de fazer o gol aos 43 e meio do segundo tempo e fazer o estádio explodir de emoção?

- Irmão, é uma parada diferente - respondeu Love.

- Eu vibrei pra c... - encerrou Fagner.

Os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos no CT. Em campo, após o media day, os reservas realizaram atividades em espaço reduzido. O Timão volta a treinar nesta terça-feira, véspera do jogo contra a Chapecoense, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil.