Topo

Ferraz analisa Santos para o Brasileirão: 'Coletivamente mais forte'

22/04/2019 15h25

O lateral-direito Victor Ferraz vê o Santos mais forte coletivamente para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo fim de semana.

Após o duelo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o Peixe estreia na competição por pontos corridos contra o Grêmio, neste domingo, às 11h, em Porto Alegre.

- Como plantel, pode ser que o Santos já tenha estado mais preparado, mas vemos a gente coletivamente mais forte. Podemos surpreender no Brasileiro com uma forma diferente, podendo surpreender muitos treinadores. Campeonato é nivelado e isso pode pesar a favor do Santos. Temos que pensar no título, é possível e temos início duro. Se sairmos bem, pode ser um algo a mais para chegar à conquista.

Segundo maior vencedor do Brasileirão, com oito, o Santos não conquista a competição nacional há 15 anos. Na ocasião, já nos pontos corridos, o Peixe sagrou-se campeão contra o próprio Vasco.

O Santos treina na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, sem o técnico Jorge Sampaoli, que esteve no Rio de Janeiro para participar de uma palestra com outros treinadores na sede da CBF.