Topo

Futebol


Frankfurt só empata com Wolfsburg, mas se mantém no G-4 do Alemão

2019-04-22T17:52:26

22/04/2019 17h52

Depois de eliminar o Benfica na última semana na Liga Europa, o Eintracht Frankfurt voltou à campo nesta segunda-feira para enfrentar o Wolfsburg, na casa dos adversários. Em partida válida pela 30ª rodada da Bundesliga, os visitantes saíram na frente, mas os anfitriões empataram a partida no fim, decretando o placar de 1 a 1.

Buscando o resultado para se firmar de vez no G4 do Campeonato Alemão, o Frankfurt começou melhor na partida, mas apesar das finalizações, não conseguiu abrir o placar. O atacante Weghorst, do Wolfsburg, teve duas grandes oportunidades, mas na primeira Hasebe tirou em cima da linha, e na segunda, a bola explodiu na trave.

A segunda etapa foi mais movimentada e o Frankfurt conseguiu chegar ao primeiro gol aos 33 minutos, com Guzmán, que aproveitou uma bola mal rebatida na área. A partida caminhava para uma vitória dos visitantes, mas aos 44 minutos da etapa final, o zagueiro Brooks recebeu um cruzamento sozinho na área e completou para o gol. O Frankfurt é o quinto colocado, com 53 pontos, enquanto o Wolsfburg é o nono com 46.

Mais Futebol