Topo

Manchester United

Ídolo do Manchester United se diz furioso com o time: "É vergonhoso"

Gary Neville, ídolo do Manchester United, durante jogo contra Barcelona - Mike Egerton/EMPICS/PA Images via Getty Images
Gary Neville, ídolo do Manchester United, durante jogo contra Barcelona Imagem: Mike Egerton/EMPICS/PA Images via Getty Images

22/04/2019 15h57

O Manchester United vive momento delicado na temporada após ser eliminado na Liga dos Campeões e goleado pelo Everton. O ídolo e atual comentarista Gary Neville fez duras críticas ao elenco, indicando que tem vergonha de ver alguns jogadores na equipe e que outros deveriam deixar o clube.

- O Manchester City quer chegar ao topo do Campeonato Inglês. Sterling, David Silva, De Bruyne... São, de longe, melhores que os jogadores do United e trabalham o dobro. Honestamente, é vergonhoso ver alguns jogadores do United em campo. Estou furioso - disse o ex-jogador.

Com a camisa vermelha, Neville conquistou 12 títulos da Premier League, além de duas Liga dos Campeões. O ex-lateral conhece o clube e jogou com o atual treinador, Ole Solskjaer, a quem disse que algumas "ervas ruins" deveriam ser cortadas no elenco.

- Ole teve que pedir desculpas aos fãs. Já disse a ele privadamente: se o time tem ervas ruins, deve cortá-las pela raiz. Elas estão no United, estão atacando o cimento da casa, e temos que encarar isso da forma correta - finalizou.

Manchester United