Topo

Futebol


Napoli sai na frente, mas sofre a virada em casa contra a Atalanta

2019-04-22T16:19:39

22/04/2019 16h19

Já sem chances de conquistar o título do Campeonato Italiano, devido a vitória da Juventus no último sábado, o Napoli entrou em campo nesta segunda-feira para encarar o Atalanta no estádio San Paolo. Em partida válida pela 33ª rodada, o time de Carlo Ancelloti saiu na frente, mas levou a virada no segundo tempo e perdeu por 2 a 1.

Depois de ser eliminado na Liga Europa na última semana, o Napoli voltou à campo para tentar a vitória visando uma vaga direta na próxima Champions. A equipe começou melhor a partida e abriu o marcador aos 28 minutos com o belga Dries Mertens. O time da casa teve outras oportunidades, assim como os visitantes, mas o placar seguiu em 1 a 0 até o segundo tempo.

Contudo, no segundo tempo o jogo mudou. A Atalanta cresceu na partida e teve maior posse de bola finalizações na etapa final. A pressão dos visitantes surtiu efeito aos 25 minutos, quando Zapata empatou a partida. Dez minutos depois, a Atalanta chegou à virada com Pasalic. Com o resultado, o Napoli permanece na segunda colocação com 67 pontos, enquanto os visitantes assumiram a quinta posição, com 56 pontos.

Mais Futebol