Topo

Negueba projeta duelo por classificação na Champions da Ásia

22/04/2019 14h43

Vivendo um grande momento no Gyeongnam, da Coreia do Sul, o meia Negueba, com passagens pelo Flamengo e São Paulo, revelou o desejo do grupo coreano em iniciar uma boa sequência na fase inicial da Liga dos Campeões da Ásia. Faltando três jogos nesta etapa da disputa, o brasileiro quer três vitórias para chegar às finais.

- Vamos ter mais três partidas nesta fase inicial da Liga dos Campeões da Ásia. Nosso grupo está muito equilibrado, competitivo e tudo pode acontecer. Até o Johor, que está na última posição, tem chances de classificação. Nós vamos lutar para vencer as três últimas partidas da fase inicial para chegarmos às finais - disse.

De acordo com o atleta, o Gyeongnam terá uma difícil missão nesta quarta-feira: vencer o Kashima Antlers, líder do seu grupo na Champions.

- O Kashima Antlers ainda não perdeu na competição e tem uma equipe forte, com jogadores brasileiros como Serginho, Léo Silva, Bueno e Leandro. Será um duelo interessante, mas se vencermos vamos dar um passo importante nesta briga para chegar às finais da disputa. É uma final para a nossa equipe - concluiu.