Topo

Omar aposta no Alfredo Jaconi para abrir vantagem contra o Vila Nova-GO

22/04/2019 19h16

Recém-chegado ao Juventude e com passagens por Bahia e Cruzeiro, o goleiro Omar pediu atenção máxima do Juventude nos dois jogos contra o Vila Nova-GO pela Quarta Fase da Copa do Brasil. O primeiro deles será nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi. Para o arqueiro, a equipe precisa vencer de qualquer jeito para abrir uma vantagem no confronto.

'Tenho certeza que serão dois jogos bem complicados diante do Vila Nova, que tem uma grande equipe. Temos que ter o máximo de atenção nos dois confrontos para passarmos de fase. O primeiro passo é vencer em casa para abrirmos uma vantagem importante para o jogo de volta em Goiânia. Essa é a meta da gente agora'.

Além da questão técnica de colocar o Juventude entre os 16 melhores do torneio nacional, Omar alerta para a possibilidade de aliviar ainda mais os cofres do time gaúcho em caso de classificação.

'A Copa do Brasil é uma competição difícil, competitiva e que exige muito de todos. Sem dúvida nossa ideia é permanecer vivo nela não só pelo lado técnico, mas pelo financeiro também. Será muito bom para o clube se conquistarmos essa vaga diante do Vila Nova', concluiu.