Topo

Esporte


Pogba desabafa após goleada: 'Não respeitamos o clube onde jogamos'

Alex Livesey/Getty Images
Imagem: Alex Livesey/Getty Images

22/04/2019 15h04

Como se nada pudesse piorar para o Manchester United após a eliminação na Liga dos Campeões frente ao Barcelona, neste domingo (21) o time inglês teve mais um dia de pesadelo. Fora de casa, o clube foi goleado pelo Everton por 4 a 0, com uma atuação apática.

Por causa do fraco desempenho durante o jogo e com o placar elástico contra, Pogba desabafou após o jogo e criticou seus companheiros pela atuação abaixo do esperado.

"Sem querer menosprezar o Everton, mas a nossa exibição em Goodison Park foi um completo desrespeito. Não soubemos respeitar o clube onde jogamos, nem sequer os torcedores que fizeram a viagem para nos apoiar. Correu tudo mal, e a mentalidade que colocamos em campo desta vez não foi a correta. Temos que mudar", disse o meio-campista aos microfones da 'SkySports'.

E a postura dos Diabos Vermelhos precisa ser mudada rapidamente, já que na próxima quarta-feira o time de Solskjaer tem uma pedreira pela frente. Em Old Trafford, o United recebe o Manchester City em jogo atrasado do Campeonato Inglês.

Mais Esporte