Topo

Futebol


Rodrigo Dourado prevê Alianza Lima ofensivo

2019-04-22T16:36:21

22/04/2019 16h36

Classificado para a próxima fase da Libertadores da América, o Internacional encara o Alianza Lima com o objetivo de garantir a liderança da chave A. Para isso acontecer, basta somar três pontos diante do lanterna do grupo.

Preocupado com o poder de criação da equipe, Odair Hellmann mexeu no time que foi derrotado pelo Grêmio na final do Gauchão e promoveu a entrada de Sarrafiore no lugar de William Pottker, que não vem rendendo o esperado pelos lados do Beira-Rio.

A mudança foi bem vista entre os jogadores, principalmente com Rodrigo Dourado, capitão da equipe e que vê o Inter diferente quando o argentino está em campo.

'O Sarrafiore é um grande jogador, está começando a carreira e fez grandes jogos. Vai ter essa oportunidade num campeonato grande como a Libertadores. Damos total confiança para ele. Tem outro estilo de jogo, vem para dentro, joga com a bola no pé, tem o chute de fora da área. Nosso time vai mudar um pouco a forma de jogar e vamos tentar usar a característica dele', declarou na conversa com os jornalistas.

Em outro ponto da coletiva, o capitão espera um Alianza Lima ofensivo, já que a equipe peruana precisa desesperadamente da vitória para continuar viva na competição.

'Temos uma forma de jogar fora de casa, mas a gente sabe que o time deles virá para cima por causa do estádio lotado. Faremos nossa estratégia, adiantaremos a marcação no início do jogo para não deixar eles gostarem tanto da partida', finalizou.

Mais Futebol