Topo

Ruy promete Vitória competitivo na estreia da Série B

22/04/2019 17h44

Após acumular decepções no primeiro semestre da temporada com eliminações precoces no Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Vitória acerta os últimos detalhes para a estreia da Série B, que acontece neste fim de semana, contra o Botafogo-SP.

Ciente que o elenco precisa dar uma resposta aos torcedores, o meio-campo Ruy demonstrou confiança nos companheiros e acredita que a estreia no torneio nacional será com o pé direito.

'Trabalhamos muito essa semana com o Tencati. A gente está muito confiante. Tenho certeza que, no sábado, vai ser um Vitória muito diferente, muito competitivo. Se Deus quiser, a gente vai trazer uma vitória para Salvador', declarou.

Questionado sobre os rivais na luta pelo acesso, o atleta vê o Leão um pouco abaixo, mas confia que o time de Cláudio Tencatti pode surpreender.

'Eu acho que hoje o futebol não tem um time bobo. Todos os times são qualificados. Acho que a gente vai enfrentar 19 adversários qualificados. Temos que nos preparar para enfrentar todas as equipes muito concentrados. Acho que Coritiba, Sport, Ponte Preta e Atlético-GO, por ter um nome no cenário brasileiro e por ser de um porte de equipe grande, largam um pouquinho na frente das outras', finalizou.