Topo

Sarrafiore volta a ganhar uma chance no time titular do Internacional

Na manhã de hoje, o Internacional realizou o último treino em solo brasileiro antes de encarar o Alianza Lima, no Peru. Apesar da vaga garantida na próxima fase, o técnico Odair Hellmann vai com força máxima.

Durante o treino foi possível tirar algumas dúvidas, como, por exemplo, a presença de Rodrigo Dourado no time titular. O volante era dúvida por conta de dores no joelho esquerdo, mas treinou normalmente.

No ataque a principal novidade foi Sarrafiore, que ganha mais uma oportunidade e terá a missão de ajudar Nico López na armação das jogadas.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Colorado vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Guerrero.

Após quatro rodadas, o Internacional está na ponta do grupo, com 10 pontos ganhos. Um triunfo fora de casa deixa a equipe garantida com a melhor campanha da chave.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, o treino do Internacional ocorreu na manhã de hoje, e não da terça-feira. A informação foi corrigida.