Topo

Brasileiro salva Seoul E-Land de derrota nos acréscimos na Coreia

23/04/2019 15h04

Contratado pelo Seoul E-Land no início do ano, o brasileiro Wesley Alex foi decisivo para o time sul-coreano nesta segunda-feira. A equipe do atacante de 31 anos perdia a partida contra o Jeonman Dragons desde os três minutos do primeiro tempo, quando Wesley marcou o gol de empate aos 49 minutos da etapa final.

- A vitória seria muito importante para nós, já que não tivemos uma bom princípio de temporada. Entretanto, impedirmos a derrota para a equipe que está imediatamente atrás da gente foi essencial para o nosso momento e a nossa continuidade na Liga. Que o nosso espírito determinado que tivemos neste jogo se repita nas próximas partidas e possamos subir na classificação - disse o meio-campista que complementou:

- Está tudo muito embolado ainda. Caso tivéssemos vencido, subiríamos para o quinto lugar. Acredito nas nossas forças, o campeonato é bastante longo e vejo o Seoul entre os primeiros colocados em pouco tempo - disse o jogador do Seoul, que está na nona colocação da K League 2.