Topo

Contra a vontade do clube, Bale dificulta sua saída do Real Madrid

23/04/2019 10h00

No momento, Gareth Bale é um problema para o Real Madrid. Após seis temporadas nos Merengues, a trajetória do galês no clube espanhol está cada vez mais próxima do fim. Pelo menos se depender da diretoria da equipe. Para o jogador, porém, não. Bale quer permanecer e dificultar as negociações contra a vontade dos diretores.

SAÍDA FACILITADA

A ideia de Bale é cumprir o seu contrato, que vai até 2022, até o fim. Segundo o jornal espanhol 'As', entre uma reunião com o agente do galês e o diretor geral do Madrid, José Ángel Sánchez, foi transmitido que o clube facilitaria a saída do atleta para o destino que o próprio Bale quisesse.

FICO

Bale, entretanto, não que sair e foi contudente ao passar isso para a diretoria. Os diretores acreditam que isso é uma tática do jogador para valorizar ainda mais o seu passe, pois entendem que a relação do galês com o treinador Zinedine Zidane não é boa, tanto nesta temporada quanto nas anteriores.

SEM CHANCES

Apesar da vontade do Real de se desfazer do atleta, Bale ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. Os Merengues apostam no Manchester United, que já demonstrou interesse no atacante em outras ocasiões. No Real, ao que parece, Bale não vai ter chances. Nos últimos quatro jogos foi reserva em três.