Topo

Hulk dá assistência em empate do Shanghai SIPG na Champions da Ásia

23/04/2019 15h26

Destaque do Shanghai SIPG nos últimos anos, o brasileiro Hulk foi mais uma vez decisivo para o time chinês. Nesta terça-feira, o atacante deu uma assistência para o primeiro gol do Shaghai no empate em 2 a 2 contra o Sydney FC, pela 4ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Hulk tem dois passes para gol e um tento marcado na atual edição do torneio.

Com o resultado, o grupo H do torneio tem o Ulsan Hyundai em primeiro com 8 pontos, seguido pelo time de Hulk, que soma cinco. Kawasaki Frontale e Sydney fecham a classificação. O brasileiro, que tem participação 50% dos gols que o time marcou nesta Champions, lamentou o lance que originou o gol de empate dos adversários três minutos depois da virada do Shanghai.

- A impressão que tenho é que foi falta no lance do gol. O time deles é muito forte e fez a falta no início da jogada. Mas aqui na Champions não tem árbitro de vídeo. Na próxima rodada vamos ao Japão enfrentar o Kawasaki e não podemos perder lá - analisou o jogador de 32 anos, que já está na quarta temporada com o clube asiático.