Topo

LDU X Flamengo; prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

23/04/2019 17h00

A fase de grupos da Libertadores entrou na reta final e a partida entre LDU e Flamengo, pela quinta rodada da chave nesta quarta-feira, pode definir os classificados do Grupo D para as oitavas de final. O confronto entre o time equatoriano e o Rubro-Negro será às 21h30 (de Brasília) no Estádio Casa Blanca, em Quito, com transmissão em tempo real do site do LANCE!.

Para escalar o time, Abel Braga tem força máxima. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o Flamengo deve atuar com o mesmo time que venceu o Vasco por 2 a 0 no jogo de ida de decisão do Campeonato Carioca. Contudo, o técnico é quem está impedido de dirigir a equipe da beira do gramado, suspenso pela Conmebol nesta terça-feira, e será substituído pelo auxiliar técnico Leomir.

Confira mais informações da partida entre LDU x Flamengo:

Estádio: Casa Blanca, em Quito (EQU)

Data-hora: 24/4/2019, às 21h30

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan Belatti (ARG)

Onde ver: Fox Sports, TV Globo e Tempo Real do LANCE!

LDU (T: Pablo Repetto)

Gabbarini; Quintero, Rodríguez, Cruz e Guerra; Intriago, Anderson Julio, Jhojan Juio e Orejuela; Anagonó e Ayoví.?

Suspensos: Ninguém.

Pendurados: Rodrigo Aguirre.

Lesionados: Ninguém.

FLAMENGO (Técnico: Leomir)

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: Ninguém.

Pendurados: Cuéllar e Diego.

Lesionados: Ninguém.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% dos votos foram no empate, enquanto a vitória da LDU recebeu 25% e o triunfo do Flamengo recebeu os demais 25%.