Topo

SporTV e CBF firmam parceria para transmissão de competições da base

23/04/2019 12h43

O SporTV e o globoesporte.com firmaram um acordo de três anos com a CBF, para a transmissão, a partir desta terça (23), dos jogos das categorias Sub-17 e Sub-20 da Copa do Brasil (semifinais), Brasileirão e Supercopa, onde a equipe campeã da Copa do Brasil enfrenta o time campeão do Brasileirão.

As transmissões estreiam com um clássico. Nesta terça, às 15h, o globoesporte.com transmite Corinthians x São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Já nesta quarta, às 16h30, o SporTV transmite Cruzeiro x Flamengo, direto da Arena do Calçado. Na quinta-feira (25) também às 16h30, Vasco x Palmeiras, em São Januário, é a atração do canal esportivo. Os jogos são válidos pela ida da semifinal da Copa do Brasil de Futebol Sub-20.

E na próxima semana tem mais emoção: na terça (30), às 19h, no SporTV, Flamengo x Cruzeiro se enfrentam novamente, agora pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Na quinta (02), dois confrontos: o SporTV transmite na telinha, às 17h, o segundo jogo entre Palmeiras e Vasco pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20 e o globoesporte.com, no mesmo horário, leva para o digital, Flamengo e Corinthians pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17.

No passado, os direitos de transmissão eram divididos entre SporTV e ESPN. Com o novo acordo, o canal do grupo Globo fica com o direito destas três competições por três anos consecutivos, até 2021.