Topo

Caso não consiga renovar com De Gea, United quer Oblak para o gol

24/04/2019 18h40

O Manchester United já pensa em um plano B caso não consiga renovar o contrato de De Gea, válido até 2020. As negociações com o goleiro espanhol estão muito lentas e a diretoria do clube inglês não descarta a contratação de Jan Oblak, do Atlético de Madrid.

VALORES

Segundo o jornal inglês 'Metro', essa pode ser a segunda vez que o Manchester United busca a contratação do jogador esloveno. A multa rescisória do goleiro foi atualizada pelo clube espanhol e passou a ser 120 milhões de euros (R$ 532 milhões).

DESEJO

As negociações com De Gea estão caminhando lentamente. O goleiro deseja ser o jogador mais bem pago da equipe, posto que pertence ao meia Alexis Sánchez. A diretoria do United, porém, acredita que se equivocou ao oferecer um salário tão alto ao chileno e não está tão disposto a acatar a vontade do espanhol.

PANORAMA

Considerado um dos melhores goleiro da atualidade, De Gea tem sido decisivo para o United, com grandes defesas. O jogador participou de 43 jogos, sofreu 57 gols e ficou dez partidas sem ser vazado.