Topo

Em jogo atrasado do Inglês, Arsenal joga mal, e perde para os Wolves

24/04/2019 17h42

Após ser derrotado em casa pelo Crystal Palace na última rodada, o Arsenal novamente não esteve em seu melhor dia e teve que lidar com mais um revés. Fora de casa, os Gunners foram superados pelo Wolverhampton por 3 a 1, e perderam a chance de chegar ao quarto lugar da Premier League. Jota, Ruben Neves e Doherty marcaram para os Wolves. Sokratis descontou.

QUE PINTURA!

Desligado durante os primeiros minutos de jogo, o Arsenal foi amplamente dominado pelo Wolverhampton, que mais uma vez se mostrou uma pedra no sapato dos gigantes ingleses no Molineux Stadium. Em cobrança de falta, aos 26 minutos, Ruben Neves foi perfeito para colocar a bola nas redes de Leno e abrir o placar.

E LÁ VEM MAIS...

O Wolverhampton não se contentou com o primeiro gol e foi buscar aumentar a vantagem ainda no primeiro tempo, e aproveitou o Arsenal abatido para marcar o segundo minutos depois. Após cruzamento na área, o lateral-direito Doherty subiu para testar e desviar para o gol de Leno, que saiu mal do gol e não teve o que fazer para evitar o segundo.

VIROU PASSEIO

Antes do apito final do primeiro tempo, ainda teve tempo para os Lobos darem a última mordida nos Gunners. Já nos acréscimos, Diogo Jota aproveitou cochilo na saída de bola do Arsenal para roubar a bola, invadir a área e finalizar cruzado para ampliar o resultado antes do intervalo.

DESCONTOU

Já com o jogo definido, só restou ao Arsenal buscar o gol de honra antes do apito final. Em cobrança de escanteio de Xhaka, Sokratis subiu no meio da defesa do Wolverhampton e testou para as redes, descontando o prejuízo e dando números finais ao placar.