Topo

Futebol


Enderson Moreira é apresentado como técnico do Ceará

2019-04-24T22:35:46

24/04/2019 22h35

Após conhecer o elenco e comandar dois treinos, Enderson Moreira finalmente foi apresentado como técnico do Vozão. Na primeira entrevista coletiva, o substituto de Lisca mostrou consciência do momento que o clube atravessa e como vai fazer para recolocar o time nos eixos.

'Primeiramente acho muito importante a gente poder enaltecer o trabalho do Lisca, chego em uma terra onde foram semeadas boas sementes. Joguei contra o Ceará e o Lisca algumas vezes e sempre foi um grande adversário. Isso me fez optar pelo Ceará, saber que é uma equipe bem treinada, bem montada. Cada treinador tem suas ideias, convicções, mas chego aqui com um grande trabalho já iniciado. Foi um grande trabalho do Lisca e temos que reconhecer isso. O trabalho as vezes é a quatro mãos e espero colher tudo que esse grupo tem para oferecer para o torcedor', declarou.

Eliminado da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o novo treinador sabe da responsabilidade que terá no Brasileirão e aposta na estrutura oferecida pelo clube para obter bons resultados.

'Que a gente possa fazer um grande Campeonato Brasileiro, é um grande desafio. É uma honra estar aqui no Ceará hoje, fui muito bem recebido pelos funcionários e jogadores. Sei a responsabilidade que é dirigir esse clube, o desafio, mas tenho muita confiança no trabalho que vai ser desenvolvido. Fiquei muito surpreso com a estrutura, não é à toa que o Ceará tem conquistado tantas coisas', afirmou.

A estreia de Enderson Moreira será no domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), diante do CSA, na Arena Castelão.

Mais Futebol