Topo

Flamengo visita o Cruzeiro em ida de semifinal da Copa do Brasil Sub-20

24/04/2019 09h00

Pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana. Os dois times, invictos na competição até o momento, abrem a disputa por um lugar na grande decisão. O duelo terá transmissão do Sportv.

O Cruzeiro eliminou o Confiança-SE, Goiás e o Corinthians. A Raposa tem três vitórias e empatou dois jogos até agora, com oito gols marcados e três sofridos.

O Rubro-Negro, por sua vez, passou por Ceilândia-DF, Real Desportivo-RO e Internacional. A campanha do Fla tem números expressivos. São cinco vitórias, com 22 gols marcados e apenas três sofridos. O artilheiro do torneio é Rodrigo Muniz, que marcou oito vezes, e deve comandar o ataque nesta quarta-feira.

A partida de volta entre Flamengo e Cruzeiro será na próxima terça-feira, no dia 30 de abril, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h.

O outro finalista da Copa do Brasil Sub-20 sairá do vencedor do confronto entre Vasco e Palmeiras, que se enfrentam às 16h30 desta quarta, em São Januário, e na próxima quinta, dia 2 de maio, no Estádio do Canindé, em São Paulo, às 17h.