Topo

Futebol


Mateus Vital celebra classificação do Corinthians e dedica gol à filha

2019-04-24T23:42:23

24/04/2019 23h42

O meia Mateus Vital fez o gol da classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta, na vitória de 2 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena. Ele entrou no segundo tempo e precisou de cerca de quatro minutos para balançar a rede e ajudar o Timão. Na comemoração, o camisa 22 dedicou o tento à filha que vai nascer.

- Pude ajudar a equipe com um gol e a classificação. Tínhamos de ter esse 'timing' de virar a chave, e conseguimos o objetivo. Com certeza o gol é para minha filha, uma menina, Antonela. Minha namorada pedia muito para que eu fizesse esse gol, e saiu ajudando em uma classificação - disse o meia ao SporTV.

O Corinthians foi muito superior à Chapecoense e controlou o jogo sem dificuldades. O primeiro gol da partida foi marcado pelo argentino Boselli, que também teve boa atuação.

Agora, o Corinthians concentra as atenções no Campeonato Brasileiro. Domingo, o Timão estreia na competição ao visitar o Bahia, na Fonte Nova. A equipe paulista ainda aguarda o adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mais Futebol