Topo

Paulo Victor faz planos com o 'presente' de Renato Gaúcho

24/04/2019 15h13

Após conquistar o título estadual, o técnico Renato Gaúcho se empolgou e prometeu R$ 50 mil ao goleiro Paulo Victor. O motivo para o 'presente' foram os três pênaltis defendidos na decisão contra o Internacional.

Na noite da última terça-feira, o arqueiro voltou a brilhar e foi um dos destaques do Tricolor diante do Libertad, na vitória que deixou o Imortal mais vivo do que nunca na competição continental.

Nos vestiários, o camisa 1 foi lembrado do episódio e revelou que vai dividir o presente do chefe com funcionários do clube e um projeto social no interior de São Paulo.

'Foi de gesto nobre do professor Renato. Ele disse que eu podia fazer o que quisesse? Eu vou dividir com os funcionários do clube, são 20 funcionários. Tenho um projeto social na minha cidade, Assis (interior de São Paulo), e lá são 1800 crianças. Esse gesto nobre dele vai ajudar muita gente. O que o Renato faz dentro desse clube é admirável', declarou Paulo Victor.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, quando estreia no Campeonato Brasileiro para encarar o Santos, na Arena, em Porto Alegre.