Topo

Renato Augusto marca e Beijing Guoan vence na Champions da Ásia

24/04/2019 15h16

No fim de semana, Renato Augusto completou 100 jogos com a camisa do Beijing Guoan. Mas, como a partida foi fora de casa, só nesta quarta-feira, antes do duelo contra o Buriram United, pela Liga dos Campeões da Ásia, ele recebeu uma homenagem do clube pela marca. E, com a bola rolando, foi ele que presenteou a torcida com um gol e uma assistência na vitória de 2 a 0 sobre a equipe tailandesa.

Renato deixou sua marca em cobrança de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo. Aos 21, deu belo cruzamento para o gol de cabeça de Ba Dun. Com o resultado, o time se mantém na segunda colocação do Grupo G da Champions da Ásia, com sete pontos, dois atrás do líder Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, a duas rodadas do fim da fase de grupos. O Beijing, que lidera a Superliga Chinesa, está invicto há oito jogos.

- Realmente, hoje foi uma comemoração em dose dupla. Muito feliz por ter chegado a 100 jogos em mais um clube na minha carreira, e mais ainda por ajudar o time a conquistar outra importante vitória. Iniciamos muito bem a temporada, temos feito boas apresentações e esperamos colher os frutos lá na frente. Mas é só o começo e precisamos manter esse ritmo. Na Champions, faltam dois jogos e temos que confirmar essa vaga na próxima fase - analisou Renato.