Topo

Futebol


'Temos que corrigir muita coisa', admite Jorge Sampaoli

2019-04-24T22:07:50

24/04/2019 22h07

De forma dramática, o Santos conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time de Jorge Sampaoli perdeu por 2 a 1 para o Vasco, em São Januário. O Peixe demostrou dificuldades na saída de bola em muitos momentos, mas comemorou no fim. Após o duelo, o treinador ressaltou que tem que corrigir

- Temos que corrigir um monte de coisas. Temos que melhorar, temos que ter mais controle do jogo. Complicamos uma classificação que pareceu que estava muito mais tranquila. Temos que corrigir as coisas que prejudicaram - disse.

Sampaoli também comentou sobre a alteração da forma de jogar do primeiro para o segundo tempo. O treinador ressaltou que a equipe poderia ter até ganhado a partida.

- Encontramos uma linha de cinco com os extremos avançada. Temos que nos plantar no campo adversário e que eles se preocupem com a gente. Tomamos um gol e encontramos momentos. Com certeza poderíamos ter empatado ou ganhado a partida. Tentamos jogar num 4-4-2, mas como o Vasco estava se impondo me passou pela cabeça de corrigir - afirmou.

Ao final da partida, o treinador acabou sendo expulso e afirmou nervosismo. O treinador revelou que a expulsão é responsabilidade dele, somente.

- Sim, sofri muito. Me expulsaram por reclamação e tive que passar um momento muito difícil, porque não pude ajudar os jogadores. O ímpeto deles jogarem a bola na área me deixou um pouco nervoso. Foi minha responsabilidade. A partida estava muito intensa e eu fui expulso merecidamente - admitiu.

Agora, o foco está no Campeonato Brasileiro. O Santos visita o Grêmio, domingo, às 11h, na arena, em Porto Alegre. Além disso, aguarda o sorteio para saber quem será seu adversário na Copa do Brasil.

Mais Futebol