Topo

Agente diz que Real recusou proposta de R$795 milhões por Asensio

25/04/2019 15h11

Tido como um dos grandes nomes para o futuro do Real Madrid, Marco Asensio viu seu nome entrar em pauta nesta quinta-feira. Em entrevista à ESPN, Horacio Gaggioli, seu empresário, afirmou que os merengues recusaram uma proposta de cerca de 180 milhões de euros (R$795 milhões), pelo jogador.

Mesmo não tendo sido tão utilizado quanto nas temporadas anteriores, a comissão técnica do Real Madrid acredita que o jogador é peça indispensável para o elenco e o técnico, Zinedine Zidane, conta com a presença dele no elenco.

- Durante o último ano surgiram propostas tão altas como 150 ou 180 milhões de euros, mas o Real Madrid disse que não, nem os quis ouvir. Sempre existiram ofertas pelo Asensio vindas de grandes clubes que perguntam se ele quer sair. Mas Asensio está feliz em Madri, e já está pensando na próxima temporada de forma a poder vencer novamente títulos pelo clube - disse Horacio.

Vale lembrar que durante a última janela de transferências, o nome de Asensio foi fortemente ligado a uma possível negociação com a Juventus, assim como Marcelo. No entanto, tudo não passou de especulações.