Topo

Futebol


Atacante ex-São Paulo comemora boa sequência no campeonato saudita

2019-04-25T11:34:23

25/04/2019 11h34

Com passagens no Brasil por clubes como Atlético-MG, São Paulo e Fluminense, o atacante Denílson, de 23 anos, tem sido destaque do Al-Faisaly na temporada. O jogador já disputou 10 partidas pelo clube saudita e marcou seis gols. Somando passagens também pelo Granada, da Espanha e Neftchi, do Azerbaijão, o brasileiro comemorou o bom momento.

- Esse ano aqui na Arábia Saudita tem sido muito especial para mim. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei aqui e quero manter esse nível de atuação até a última partida da temporada. Venho me dedicando ao máximo por isso. Espero que essas próximas semanas sejam perfeitas para todos aqui - disse Denílson, que complementou:

- Vamos ter mais duas rodadas no campeonato e queremos terminá-las com vitórias e grandes apresentações. O grupo está motivado e vivendo um ótimo momento na temporada, com uma grande sequência. A ideia é manter isso nas rodada finais da competição - encerrou o atacante que também atuou no Brasil por Vitória e Avaí.

Mais Futebol