Topo

Futebol


Atacante Nathan vive momento de ansiedade por estreia na Série B

2019-04-25T11:36:10

25/04/2019 11h36

Um dos atletas que alimenta maior expectativa para que o Coritiba estreie logo na Série B do Campeonato Brasileiro, algo que ocorrerá na próxima segunda-feira (29) diante da Ponte Preta, é o atacante Nathan.

Isso porque foi justamente nessa competição que, em 2018, ele começou a aparecer na equipe principal com nove jogos realizados.

Já em 2019, no quarto mês, ele igualou os nove compromissos no profissional e projeta uma evolução que resulte em gols e assistências, sempre pensando em conseguir aliar o aspecto individual do que o coletivo.

- Estou pensando desde o começo do ano sobre isso. Venho mentalizando que devo dar o meu melhor a cada treino e jogo para que eu consiga desempenhar o meu futebol em alto nível. Sei que como consequência disso estarei ajudando os meus companheiros. Espero ter um bom desempenho na Série B com assistências e gols - disse Nathan, que acrescentou:

- Esses jogos que fiz no estadual foram com certeza grandes oportunidades. Consegui a cada dia ganhar mais ritmo de jogo e me adaptar com a intensidade que o profissional. É bem diferente da base. Agora estou recuperado da lesão que me impediu de atuar mais jogos e muito motivado em ajudar o Coritiba nos seus objetivos neste segundo semestre.

Mais Futebol