Topo

Brasileiro se destaca na temporada e movimenta o mercado turco

25/04/2019 18h47

Eliminado ontem na semifinal da Copa da Turquia, o Umraniyespor, do atacante brasileiro Leandrinho, foi uma surpresa na temporada, abrindo portas para o jogador, que já desperta interesse de muitos clubes no país e fora dele também.

Artilheiro do time turco, que briga pelo acesso à primeira divisão, Leandrinho atuou nos últimos jogos com uma lesão e lamentou a saída nas semifinais.

- Foi um sonho mas que ficou difícil pelo resultado em casa, quando perdemos por 1 a 0. Jogar fora e buscar o resultado sempre é mais complicado mas lutamos até o fim. Eu tive uma lesão que me fez jogar pouco estes últimos dias, mas já tive melhor desempenho. Não deu e agora é terminar a liga e tentar o acesso - disse o brasileiro, que desperta o noticiário nacional com chances de mudar de casa. Pretendido por clubes de primeira divisão e de fora do país, o atacante que veste a camisa nove, mas atua muito bem pelos lados do campo, sabe que pode ter novos ares por ficar sem contrato no meio do ano.

- Já tenho muita gente me procurando e especulando. Tenho contrato até meio do ano aqui no Umraniyespor e preciso entender o projeto deles. Mas quero primeiro terminar a época e ver se conseguimos subir. Sobre propostas, nada concreto, mas empresários me ligam e buscam o meu interesse. Até agora, os clubes falados são grandes marcas e num futuro, quem sabe? - completou Leandrinho, adaptado e muito feliz na Turquia, apesar de sondagens do mundo árabe.

- Emirados, Arabia e Qatar sempre estão buscando jogadores com a minha característica. Eu adoro a Turquia e ficaria feliz de permanecer, mas sou profissional - finalizou.