Topo

Eleito o melhor meia do estadual, Sahylon projeta sequência no Bahia

25/04/2019 14h16

O início de temporada não poderia ter sido melhor para Shaylon. Além do título do Campeonato Baiano com a camisa do Bahia, foi eleito o melhor meio de campo da competição. O atleta está emprestado pelo São Paulo até o fim do ano.

O jogador de 21 anos foi importante na conquista do Tricolor, que bateu o Bahia de Feira na decisão do último domingo. Pelo Tricolor, marcou dois gols e deu quatro assistências desde a sua chegada.

'Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e conquistar um prêmio individual em poucos meses no Bahia é muito importante. Tenho que agradecer a todos que fizeram parte disso', disse Shaylon, que emendou.

'O título estadual dá uma moral pra todos, confirma o nosso trabalho. Mas agora é um campeonato totalmente diferente e precisamos continuar evoluindo pra fazer uma grande temporada'.

O Bahia ainda terá nesta temporada as disputas da elite do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. E nesta quinta a equipe decide vaga na quarta rodada da competição. O primeiro jogo terminou com vitória do Tricolor, por 4 a 0, diante do Londrina.

'Abrimos uma boa vantagem no jogo de ida, mas precisamos ter total atenção pra conseguir a classificação que é muito importante', finalizou.