Topo

Futebol


Experiente em Série B, lateral projeta confronto de estreia do São Bento

2019-04-25T20:51:29

25/04/2019 20h51

Nesta sexta-feira, a equipe do São Bento estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, fora de casa. Recém-chegado no clube de Sorocaba, o lateral Mansur falou sobre o que espera da partida contra os atuais campeões goianos.

- Sabemos que é uma equipe de qualidade que está bem na temporada. Mas a Série B está cheia de equipes desse nível, é um campeonato diferente. Temos que estar sempre preparados para enfrentar as adversidades. Estamos trabalhando forte para fazer uma boa estreia e vamos colocar o nosso estilo de jogo para sair vencedores da partida - disse.

No primeiro ano como profissional, jogando pelo Vitória, na Série B em 2012, Mansur conquistou o acesso para a elite do futebol nacional do ano seguinte. O jogador também tem passagens por Sport, Atlético-MG e Paraná.

Após o fim da campeonato paulista, a equipe do São Bento realizou duas partidas amistosas preparatórias para a competição estadual, uma contra o Paulista de Jundiaí e outro contra o Ituano. O jogador também falou sobre a importância dessas partidas e as expectativas do clube na competição.

- A expectativa é sempre muito boa. Principalmente de fazer uma bela partida na sexta. Nosso objetivo é sempre almejar o melhor nas competições. Queremos o acesso para a Série A. Na minha visão esses amistosos preparativos foram muito proveitosos. Chegamos no campeonato com um bom volume de jogo e muito bem preparados - contou o jogador.

Mais Futebol