Topo

Fora de casa, Real Madrid fica no empate sem gols com o Getafe

25/04/2019 18h29

Longe de seus domínios, o Real Madrid não teve uma grande atuação e não saiu do zero contra o Getafe, no Coliseum Alfonso Perez. Com o empate, os Merengues se distanciaram do Atlético de Madrid, segundo colocado, e o time da casa viu o Sevilla assumir a quarta posição, dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

CHANCE ÚNICA

Fora de casa, o Real Madrid não teve muitas chances de furar o forte bloqueio defensivo do Getafe, que conseguiu segurar a maior parte das tentativas ofensivas do ataque merengue. Contudo, a melhor chance da etapa inicial ficou com Benzema, logo no início, quando teve frente a frente com o goleiro Soria, mas acabou chutando rente a trave.

MERENGUES TENTAM

Já na etapa final, o Real Madrid continuou a tentar furar o sistema defensivo do Getafe, mas dessa vez parou na boa atuação do goleiro Soria, que salvou chute de longa distância de Casemiro. Instantes após a defesa, foi a vez da própria defesa do Getafe evitar que o Real abrisse o placar em chute rápido de Isco.

NAVAS SALVA

Em um dos poucos ataques perigosos do Getafe na partida, Keylor Navas apareceu como salvador no momento certo para o Real Madrid. Molina e Mata finalizaram com precisão e o costarriquenho apareceu para garantir o empate para o Real Madrid.