Topo

Fortaleza anuncia a criação de aplicativo que aproxima clube e torcida

25/04/2019 15h30

O torcedor do Fortaleza ganhou uma nova maneira de se sentir mais perto do clube e, além disso, conseguir ser premiado.

Em comunicado emitido no seu site oficial, o Leão do Pici anunciou a criação do App Golz Fortaleza, recurso criado em parceria com a empresa de desenvolvimento de apps voltada ao mundo do futebol Golz.

Através do aplicativo com versão inicialmente apenas para aparelhos Android, o usuário precisa apenar criar um perfil e poderá participar de diversas "missões" como quizzes de estatísticas e curiosidades do clube bem como o compartilhamento de notícias oficiais da equipe, uso do serviço de estabelecimentos parceiros e também uso do recurso de check-In na Arena Castelão.

Com isso, um ranking é montado semanalmente onde os líderes poderão ser premiados de diversas maneiras: Produtos oficiais, conhecer de perto os ídolos do clube, ingressos para jogos, visitas para acompanhar os treinos no CT Ribamar Bezerra dentre outras opções.

O Fortaleza se tornou a segunda equipe da elite do Brasileirão a fechar parceria com a empresa radicada em Belo Horizonte. Antes do Tricolor, o Cruzeiro já possuía uma parceria com a mesma empresa de tecnologia fundada no ano passado.